Edital De Convocação Assembleia Geral Extraordinária

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES EM ESTABELECIMENTOS DE ENSINO
PRIVADO DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE SUL – SINTEEP/Noroeste-RS, através de Seu Coordenador Geral, no uso das atribuições legais e estatutárias, convoca os integrantes da categoria profissional representada por este sindicato que laboram na FIDENE –Fundação de Integração, Desenvolvimento e Educação do Noroeste do Estado e suas Mantidas das Cidades de Ijuí, Santa Rosa, Panambi e Três Passos para ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA que se realizará através da PLATAFORMA DO GOOGLE MET. O link para acesso será encaminhado diretamente aos trabalhadores via endereço e-mail ou com o cadastro antecipado pelo e-mail: sinteep@terra.com.br. O link de votação será encaminhado aos participantes da assembleia. A assembleia será realizada no dia 31 de maio de 2021, segunda feira, às 16h (dezesseis horas) em 1ª (primeira) convocação, e caso não seja atingido o quórum da primeira chamada, esta será instalada, em segunda convocação, com qualquer número de participantes 15 (quinze) minutos após, com seguinte ordem do dia:
1. Análise e Votação da proposta apresentada ao SINTEEP Noroeste para Acordo Coletivo de Trabalho sobre Ajustes Institucionais e redução de jornada e salários para os trabalhadores (as) da FIDENE e Mantidas.
Ijuí (RS), 28 de maio de 2021.
Contato watssapp:
Sinteep Noroeste -55 99168 7722