Edital De Convocação De Assembleia Geral Extraordinária

O SINDICATO DOS TRABALHADORES EM ESTABELECIMENTOS DE ENSINO PRIVADO DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE SUL – SINTEEP/Noroeste-RS, através de Seu Coordenador Geral, no uso das atribuições legais e estatutárias, convoca os integrantes da categoria profissional representada por este sindicato que laboram em estabelecimentos que se dedicam exclusivamente à educação infantil para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA que se realizada, por meio virtual, através da PLATAFORMA DO GOOGLE MET. A assembleia será realizada no dia 28 de abril de 2021, quarta-feira, às 17h45min (dezoito horas e quarenta e cinco) em 1ª (primeira) convocação, e caso não seja atingido o quórum da primeira chamada, esta será instalada, em segunda convocação, com qualquer número de participantes 30 (trinta) minutos após, com seguinte ordem do dia:

1. Deliberação sobre a proposta negociada com o SINDICRECHES/RS para adoção de medidas temporárias em face da manutenção da suspensão das atividades presenciais nas escolas;
2. Definição da pauta de reivindicações a ser enviada ao SINDICRECHES/RS, com vistas à renovação da Convenção Coletiva de Trabalho para o período 2021/2022;
3. Delegação de poderes à Diretoria do SINTEEP NOROESTE para negociar a pauta de reivindicações com o SINDICRECHES/RS e firmar Convenção Coletiva de Trabalho;
4. Delegação de poderes à Diretoria do SINTEEP NOROESTE para, frustrada a via negocial, ajuizar Dissídio Coletivo na Justiça do Trabalho, bem como, para este fim, adequar a pauta de reivindicações;
5. Discussão sobre as formas de custeio das atividades sindicais pelos integrantes da categoria e de autorização para desconto em folha de pagamento.
Para participar da assembleia, o(a) trabalhador(a) deverá, até o dia 27 de abril de 2021, confirmar sua participação e solicitar o link de acesso do GOOGLE MEET pelo e-mail: sinteep@terra.com.br ou através dos fones: (55) 3332-7218 e WhatsApp (55) 991687722.
Ijuí (RS), 23 de abril de 2021.