EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino Privado do Noroeste do Estado do RS – SINTEEP NOROESTE/RS, convoca os integrantes da categoria profissional representada por este sindicato que se dedicam exclusivamente a Educação Infantil representadas pelo SINDICRECHES/RS para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada no dia 06 de julho de 2023,
quinta-feira, às 19h (dezenove horas) de forma virtual, através da plataforma Google Meet, em primeira chamada, com seguinte ordem do dia:
a) Deliberar sobre a proposta de Convenção Coletiva de Trabalho 2023/2024 negociada com o Sindicato representante das Escolas de Educação Infantil;
b) Deliberação sobre contribuição de custeio das atividades sindicais a ser descontada em folha de pagamento, de todos os integrantes da categoria profissional abrangidos pela Convenção Coletiva de Trabalho mencionada nesse Edital.
Caso não seja atingido o quórum em primeira chamada a assembleia será instalada, com qualquer número de participantes, após 30 (trinta) minutos do horário inicialmente estabelecido.
Os trabalhadores com cadastro atualizado no SINTEEP receberão o link até o dia 05 de julho de 2023. Os trabalhadores que não receberem o link até esta data, deverão solicitá-lo até às 12h do dia 06 de junho de 2023, através do e-mail sindicato@sinteepnoroeste.com.br ou pelo WhatsApp (55)99168-7722. Após a inscrição o trabalhador receberá o link e uma senha intransferível para ingressar na sala virtual no dia da assembleia.

PDF ASSEMBLEIA SINDEDIN 2023