Edital de Convocação de Assembleia Geral Extraordinária – SINDIMAN

O SINDICATO DOS TRABALHADORES EM ESTABELECIMENTOS DE ENSINO PRIVADO DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL – SINTEP NOROESTE/RS convoca os integrantes da categoria profissional representada por este sindicato que laboram em Instituições Comunitárias de Educação Superior – ICES para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA que será realizada, por meio virtual, através da GOOGLE MEET, em razão do estado de calamidade pública vigente, no dia 24 de fevereiro de 2021, quarta-feira, em primeira chamada às 18h30min, com a seguinte ordem do dia:
1.Definição da pauta de reivindicações a ser enviada ao SINDIMAN/RS, com vistas à revisão da Convenção Coletiva de Trabalho em vigor;
2.Delegação de poderes à Diretoria do SINTEEP NOROESTE/RS para negociar a pauta de reivindicações com o SINDIMAN/RS e firmar Convenção Coletiva de Trabalho;
3.Delegação de poderes à Diretoria do SINTEEP NOROESTE/RS para, frustrada a via de acordo, ajuizar Dissídio Coletivo na Justiça do Trabalho, bem como, para este fim, adequar as pautas de reivindicações;
4.Discussão sobre as formas de custeio das atividades sindicais pelos integrantes da categoria e de autorização para desconto em folha de pagamento.

Caso não seja atingido o quórum da assembleia em primeira chamada, esta será instalada, com qualquer número de participantes, após 30 (trinta) minutos do horário inicialmente estabelecido.

Para participar da assembleia virtual o trabalhador deverá, até o dia 23de fevereiro de 2021, realizar a sua inscrição através do e-mail sinteep@terra.com.br. Após a inscrição será encaminhado, por e-mail, o link para ingressar na sala virtual no horário da assembleia.

A votação ocorrerá através do GOOGLE FORMS e o link de acesso será disponibilizado durante a assembleia.
Ijuí/RS, 17 de fevereiro de 2021.