Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária

O SINDICATO DOS TRABALHADORES EM ESTABELECIMENTOS DE ENSINO PRIVADO DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE SUL – SINTEEP/Noroeste-RS, através de Seu Coordenador Geral, no uso das atribuições legais e estatutárias, convoca os sócios deste sindicato, para Assembleia Geral Ordinária, a realizar-se no dia 30 (trinta) de março de 2021 que será realizada, por meio virtual, através da plataforma GOOGLE MEET, em razão do estado de calamidade pública vigente, em primeira chamada as 19horas para deliberar sobre a seguinte ORDEM DO DIA:
1. Discussão e votação do regulamento do congresso e eleição da comissão de organização.
2. Eleição dos delegados para o XI congresso do SINTEEP/NOROESTE RS.