Negociações da campanha salarial das Comunitárias seguem suspensas

Em virtude da grave situação que o Rio Grande do Sul enfrenta neste momento, onde mais de 2 milhões de pessoas foram afetadas pelas enchentes, as negociações da campanha salarial seguem suspensas por mais 15 dias.

A decisão foi tomada nesta segunda-feira, 14 de maio, em reunião virtual entre os sindicatos que representam os trabalhadores e o sindicato patronal, visto que muitas instituições comunitárias estão com atividades suspensas, auxiliando as pessoas atingidas.

O Sinteep Noroeste entende que o momento é de empatia e união com o foco de ajudar a comunidade para que as pessoas possam reconstruir as suas vidas.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES – Colabore e faça a sua doação.