Sinteep Noroeste realiza assembleia geral extraordinária neste sábado

O Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino Privado – Sinteep Noroeste realizará no sábado, dia 20 de abril, às 11h30, sua assembleia geral extraordinária para aprovação da prestação de contas 2023.

Estão convocados para participar os profissionais que atuam em estabelecimentos de Educação Básica e Educação Superior vinculados ao Sinepe/RS, e os profissionais que trabalham em Instituições Comunitárias de Educação Superior, vinculadas ao Sindiman/RS.

A reunião acontecerá na sede do Sinteep Noroeste, localizada na Rua Tiradentes, 154, no Centro de Ijuí.

Caso não seja atingido o quórum da assembleia em primeira chamada, esta será instalada com qualquer número de participantes, após 30min do horário inicialmente estabelecido.