Sinteep Noroeste-RS elege sua nova Diretoria nesta quinta e sexta-feira

Acontece nos próximos dias 20 e 210 de outubro, as eleições do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimento de Ensino Privado do noroeste do Rio Grande do Sul.
Oprocesso eleitoral foi iniciado com a publicação do edital de Eleições Sinducais publicado em 10 de agosto de 2022, no qual foi inscrita uma única chapa intitulada Chapa Marlene Viana que tem como Coordenador Geral, Éder Ocimar Schulnsekel concorrendo a reeleição juntamente com diretores da atual diretoria e também com a entrada de novos nomes que representam as cidades da base do Sindicato. Aeleição será realizada de forma presencial em todas as cidades da base do Sindicato que tenham associados, sendo que sete urnas irão coletar os votos, uma fixa e seis itinerantes que irão percorrer as instituições de Ensino.

Confira abaixo o cronograma de passagem das urnas:

O Sindicato é nosso instrumento de luta na busca de melhores condições de trabalho. é fundamental a participação de todos os associados no processo eleitoral para garantir continuidade dos trabalhos do sindicato.