EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIAS GERAIS EXTRAORDINÁRIAS

O SINDICATO DOS TRABALHADORES EM ESTABELECIMENTOS DE ENSINO PRIVADO – SINTEEP NOROESTE convoca os integrantes da sua categoria profissional que laboram em estabelecimentos de Educação Básica e de Educação Superior vinculados ao SINEPE/RS, e os integrantes da sua categoria profissional que laboram em Instituições Comunitárias de Educação Superior vinculadas ao SINDIMAN/RS, para participarem das ASSEMBLEIAS GERAIS EXTRAORDINÁRIAS, com a seguinte ordem do dia:

1. Definição da pauta de reivindicações a ser enviada ao respectivo sindicato patronal, com vistas à revisão da Convenção Coletiva de Trabalho em vigor;
  2. Delegação de poderes à Diretoria do SINTEEP NOROESTE para negociar a pauta de reivindicações com o respectivo sindicato patronal e firmar Convenção Coletiva de Trabalho;
  3. Delegação de poderes à Diretoria do SINTEEP NOROESTE para, frustrada a via negocial, ajuizar Dissídio Coletivo na Justiça do Trabalho, bem como, para este fim, adequar a pauta de reivindicações;
  4. Aprovar ou não a contribuição assistencial em favor do SINTEEP NOROESTE, cujo valor, período de desconto, prazo e forma para manifestação de oposição, se aprovada, serão fixados na Assembleia que autorizar a celebração da Convenção Coletiva de Trabalho.

A assembleia dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino da Educação Básica e Superior será realizada presencialmente conjuntamente, nos seguintes locais: Dia 22 de fevereiro 2024 as 14h na Sala 1003, Prédio 10 da Faculdade SETREM, sito a Avenida Santa Rosa, 2405, Bairro Pastor Gustav Hüedepohl, Três de Maio – RS,  dia 22 de fevereiro 2024 às 16H30 na Sala de Reuniões da Faculdade FEMA,  R. Santos Dumont, 820 – Centro, Santa Rosa – RS, no dia 21 de fevereiro de 2024, as 10h30min na Sala de Reuniões do Colégio Santíssima Trindade, sito a R. Pinheiro Machado, 122 – Centro, Cruz Alta – RS, dia 22 de fevereiro de 2024, as 15hs na sala de reuniões do Colégio Sinodal de Ibirubá, sito a Rua Firmino de Paula, 646, centro, Ibirubá/RS no dia 27 de fevereiro 2024 às 14h Faculdade FASA de Santo Ângelo, sito a R. do Seminário, 188 – Bairro Vera Cruz, Santo Ângelo. e tele presencialmente no dia 27 de fevereiro 2024 as 19hs através do Google MEET.

A Assembleias dos Trabalhadores das Instituições Comunitárias de Educação Superior será realizada  presencialmente, no dia 23 de fevereiro 2024 as 14hs na Sala de Reuniões da URI de Santo Ângelo, sito a Av. Universidade das Missões, 464 – Universitário, Santo Ângelo – RS;  no dia 26 de fevereiro 2024 as 14hs no Mini Auditório 3 do Campus da UNIJUÍ sito a Rua do Comércio, 3000, Bairro Universitário em Ijuí – RS e no dia 26 de fevereiro 2024 às 16h15 no Salão de Atos da Fundação Universidade de Cruz Alta, sito a Rodovia Municipal Jacob Della Mea, s/n km 5,6 – Parada Benito, Cruz Alta – RS e tele presencialmente no dia 27 de fevereiro 2024 as 20hs através do Google MEET.

Caso não seja atingido o quórum das assembleias em primeira chamada, estas serão instaladas, com qualquer número de participantes, após 30 minutos do horário inicialmente estabelecido.

Para participarem da assembleia telepresencial os trabalhadores deverão, até às 12h do dia 27 de fevereiro de 2024, realizar a sua inscrição através do e-mail: sindicato@sinteepnoroeste.com.br. Após a inscrição o trabalhador receberá o link de acesso.