Reunião de preparação para as negociações salariais de 2024

As reuniões de preparação das negociações salariais já estão acontecendo. No dia 23 de janeiro, o Coletivo dos Técnicos do RS, representado pelos 5 sindicatos técnicos administrativos, esteve reunido novamente, tendo como pauta principal as Negociações Salariais de 2024. As negociações para renovação da Convenção coletiva da Educação Básica, Educação Superior e Comunitárias devem iniciar no final de fevereiro/24. O SINTEEP Noroeste esteve representado pelo Coordenador Geral Eder eos diretores sindicais Marcio e Luis Abel. A próxima reunião acontecerá em Porto Alegre no dia 15 de fevereiro de 2024.

Fique ligado nas notícias do seu sindicato.